CONTRA O AUMENTO DE IMPOSTOS 3o1p1f

CONTRA O AUMENTO DE IMPOSTOS
O Sindicato Rural de Santiago participou do movimento contra o aumento de impostos ontem (01/04) em frente ao Palácio Piratini. Cerca de 700 pessoas participaram da manifestação que contou com a presença de diversas lideranças rurais e empresariais que estavam representando centenas de entidades representativas do RS. O movimento foi liderado pela Federasul, que é presidida por Rodrigo Costa.
Apesar das narrativas midiáticas da suposta divisão das lideranças empresariais sobre esse tema dos impostos, o nosso Sindicato Rural está convicto de que a esmagadora maioria do empresariado gaúcho é contra qualquer tipo de aumento de tributos. O movimento também contou com a participação de deputados federais, estaduais e vereadores de Porto Alegre.
O Sindicato Rural de Santiago distribuiu adesivos alusivos ao “dia do bobo” aos manifestantes, e o presidente Lauro Sagrilo teve lugar de fala no carro de som. Nessa oportunidade, o presidente Lauro enfatizou que o governador Eduardo Leite deveria consultar o povo antes de qualquer tentativa de aumento de impostos, e que deveria fazê-lo sem nenhum tipo de pressão política aos parlamentares e entidades representativas.

CONTAÇÕES 14703z